O Garoa apoia o RoadSec São Paulo

De Garoa Hacker Clube
Ir para: navegação, pesquisa

Center

O RoadSec é um evento que sugriu em 2013 com o propósito de ser um evento itinerante de segurança da informação, com edições em várias cidades brasileiras. Depois de correr o país passando por 9 capitais e contar com mais de 2000 participantes, o Roadsec chega a São Paulo para fazer uma mega edição de encerramento, no dia 02 de Dezembro. O evento oferece várias palestras, oficinas, campeonatos e uma mega festa de encerramento com show da banda Ira!

Palestrantes confirmados incluem o Diego Aranha, falando do projeto Você Fiscal, Thiago Musa, falando sobre Segurança em Apple Pay, Fernando Mercês, Maycon Vitali, Alan Castro e Silvio Rhatto (um dos organizadores da CruptoParty), entre outros que ainda serão confirmados. As oficinas serão sobre Lego Mindstorms, Lock Picking, Anki Drive, pilotagem de drones Parrot e muitas surpresas de última hora.

Também será realizado a classificatória São Paulo do campeonato de CTF (Capture The Flag) Hackaflag na parte da manhã, e na parte da tarde haverá a grande final com os ganhadores todos os estados, valendo viagem para o Vale do Silício. O Campeonato é patrocinado pela Symantec.

Durante o dia haverá DJs e um show exclusivo do Ira! encerra à noite. Como se isso não bastasse, um after pós-show ainda espera os fortes!

O Garoa Hacker Clube é um dos apoiadores do evento e todos nós ganhamos com isso !

  • Voluntários: Estamos juntando alguns voluntários para ajudar na organização do evento. Se você tem interesse em ajudar, nos procure.
  • Desconto exclusivo no valor da inscrição

Os ingressos para o RoadSec São Paulo custam R$100 (inteira) ou R$50 a meia-entrada (estudantes), mas nós do Garoa (associados, frequentadores, fãs e amigos) temos um código de desconto em qualquer uma das duas entradas. No momento da inscrição, use o código RSSPGAR047H5CKR68.

Quando & Onde: