Dungeons & Velociraptors 3-Fevereiro-2014

De Garoa Hacker Clube
Ir para: navegação, pesquisa

Segunda, 3 de fevereiro de 2014, 19:30

Neste encontro do (meu, do seu, do) nosso evento de jogos favorito, nosso colega Itiro nos apresentou um RPG Indie chamado Mountain Witch.

A história consiste em um grupo de ronins que são contratados para atacar um castelo com um Feiticeiro. Os ronins não se conhecem antes da aventura e existem vários focos de desconfiança entre eles. Todos os personagens tem uma história do porque eles se tornaram ronins, do porque eles precisam do gordo dinheiro da missão, e um "Dark Fate". Este Dark Fate é secreto (nem o mestre sabe) e fica a cargo dos participantes irem inserindo pedaços dele durante o decorrer da narrativa... Ele pode ser algo simples como querer se vingar de outro personagem até uma história de amor com um NPC.

O jogo começou sem maiores problemas e, para felicidade do Leonardo e do Samuel, vencemos os primeiros combates sem maiores problemas.

Ficou estabelecido que continuaremos a aventura na próxima jogatina (dia 10) e temos, pelo menos, mais 1 vaga que era do personagem do Samuel. Caso haja mais pessoas no próximo encontro, as atividades acontecerão em paralelo!

[Fotos em breve]