Mudanças entre as edições de "COVID-19"

De Garoa Hacker Clube
Ir para navegação Ir para pesquisar
Linha 32: Linha 32:
 
Estamos como Tropa da Garoa aqui: https://maskmakers.com.br/sp/
 
Estamos como Tropa da Garoa aqui: https://maskmakers.com.br/sp/
   
[[Arquivo:Tiaris.jpg]]
+
[[Arquivo:todomundo.png]]
[[Arquivo:Galeris.jpg]]
+
[[Arquivo:galeris.png]]
[[Arquivo:Todomundo.jpg]]
+
[[Arquivo:tiaris.png]]
   
 
* Favela Hacker:
 
* Favela Hacker:

Edição das 14h00min de 29 de abril de 2020

NEM ESTA PÁGINA, NEM A INTERNET, SUBSTITUEM ORIENTAÇÃO MÉDICA. SE TIVER SUSPEITA DE COVID-19, BUSQUE UM PROFISSIONAL DE SAÚDE COM URGÊNCIA.
#FIQUEEMCASA

Algumas atividades e ações que associados do Garoa estão envolvidos ou apoiando no período de pandemia de 2020 do coronavírus (COVID-19).

Busque conhecimento!

Antes de mais nada, sempre consulte fontes confiáveis para Informações sobre a pandemia de Coronavírus:


Contribuições Garoeiras e "Hackers do bem"

  • Face Shields para hospitais:

Um grupo pequeno e não tumultuado de pessoas está fabricando os escudos faciais. As impressões estão sendo feitas pelo Luis Eneas, e organização, montagem, corte de acetatos, elástico, embalagem, estoque e distribuição por nós! Quem tiver interesse em usar a sua própria impressora 3D e não tem ideia de como cuidar do resto da logística, estamos usando o STL da PRUSA: http://e-nablebrasil.org/wp/impressaomontagem/

Quem puder colaborar, pode mandar uma mensagem para @yumizinha no telegram ou Yumi Ambriola no facebook Estamos como Tropa da Garoa aqui: https://maskmakers.com.br/sp/

Todomundo.png Galeris.png Tiaris.png

  • Favela Hacker:

Essa iniciativa não é do Garoa, mas é legal e tem vários apoiadores do espaço. Idealizada por uma galera de infosec (povo mais chuchu do RTFM, famosa nos CTFs de peso Brasil a fora...) é um projeto que visa levar conhecimento técnico de qualidade a comunidades carentes das periferias de Diadema. Focado especialmente na qualificação de adolescentes, tem como meta a inclusão de jovens de baixa renda no mercado de Tecnologia da Informação, capacitando-os tecnicamente na busca pelo primeiro emprego.

Devido à pandemia de COVID19, cujos impactos econômicos assolam sobretudo a população periférica, estão agora com os esforços orientados exclusivamente para a arrecadação e doação de alimentos e itens de higiene para famílias em situação de insegurança alimentar e saneamento precário.

Você pode doar qualquer quantia para ajudar na montagem de cestas básicas nos locais em que estão atendendo!

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/favela-hacker

Projetos

Impressão de máscaras de proteção em impressora 3D e corte

Respirador artificial de baixo custo

Artigos

Eventos, lives e meetups