Apoio ao Web Security Forum

De Garoa Hacker Clube
Ir para: navegação, pesquisa

O Garoa Hacker Clube está apoiando o Web Security Forum, um evento de segurança que será realizado de 09 a 10 de Abril de 2011, em São Paulo.

Em sua primeira edição, o Web Security Forum terá mais de 14 palestras técnicas e 25 palestrantes de todo o Brasil, além de debates sobre temas relevantes na área de segurança da informação. Estima-se que mais de 600 pessoas irão participar das atividades programadas e circular nos dois dias do evento.


Websecurityforum 468X60 saida.gif


O valor do ingresso do Web Security Forum pode ser parcelado em até 18x, utilizando o PagSeguro, e inclui:

  • Participação nos dois dias do evento
  • Translado gratuito a partir da estação de metrô Vila Madalena
  • Welcome Coffee, Brunch (Almoço rápido) e Coffee Break nos dois dias do evento
  • Uma série de brindes, como livros focados de SI, Linux, perícia forense e S.O. e bolsas de estudos, incluindo 2 bolsas integrais para cursos de pós-graduação em segurança da informação.

Para mais informações sobre o Web Security Forum, visite o site do evento.

Como parte do apoio, o Garoa Hacker Clube irá realizar uma festa na sede do Garoa para os participantes do Web Security Forum na véspera do evento, no dia 08 de Abril (sexta-feira). Mais detalhes da festa serão divulgados no nosso site.

Sobre o Garoa HC

Garoa Hacker Clube é um espaço aberto e colaborativo que proporciona a infraestrutura necessária para que entusiastas de tecnologia realizem projetos em diversas áreas, como segurança, hardware, eletrônica, robótica, espaçomodelismo, software, biologia, música, artes plásticas ou o que mais a criatividade permitir.

Em outras palavras, o Garoa é um laboratório comunitário que segue a Ética Hacker, tendo espírito agregador, convergente e inspirador. No hackerspace, entusiastas de tecnologia colaboram, socializam e compartilham o espaço físico, ferramentas, materiais de construção, projetos e ideias.

Criado em meados de 2010, o Garoa se concretizou após mais de um ano de amadurecimento de ideias através da Internet, e no momento está instalado em um espaço físico próprio, que pode ser usufruido por todos.

O Garoa é uma entidade sem fins lucrativos, mantida principalmente por contribuições de seus membros, além de doações.