Edital 0x00/hibrida

De Garoa Hacker Clube
Ir para: navegação, pesquisa

O projeto “Híbrida: prototipagem experimental de ampliadores de percepção“ selecionou 5 propostas para prototipagem de aparatos ampliadores da percepção humana a serem desenvolvidas em um laboratório experimental transdisciplinar em São Paulo, entre 17 de março e 2 de maio de 2014.

Criar conexões, aumentar a potência dessas idéias, discutir o papel do corpo em meio às inovações (bio)tecnológicas são pontos centrais deste projeto.

Eu sou idealizadora e produtora do Projeto Hibrida <http://www2.eca.usp.br/hibrida/> e estamos precisando de apoio para a montagem do lab... porque a USP, que é a patrocinadora, tem uma burocracia enlouquecivel, especialmente em relação a compra de materiais, e estou em via de cancelar o projeto por conta dessa burocracia... O Easy VR é justamente um dos equipamentos que precisaremos :) seria muito MUITO bem utilizado, não somente porque já tem o direcionamento de um projeto, mas porque todos os envolvidos teriam a chance de fuçar e aprender sobre mais um dispositivo.

O desenvolvimento dos projetos serão compartilhados com o mundo por meio de uma boa documentação do processo no blog do projeto.

Projetos selecionados:

Turma 2 – Terças e Quintas das 9-12h

CyBaby – Lina Lopes NoLightsYesMove – Rodrigo Rezende & Fernanda Duarte

Turma 1 – Segundas e Quartas das 19-21h

UTCAt Unidade Tática de Comunicação Ativa – José Dario Vargas Parra Baticum – Fernando Velázquez Simulador de Sinestesia – Rafael V. Ribeiro