Mensalidades

De Garoa Hacker Clube
Ir para: navegação, pesquisa

Se você é um Associado do Garoa HC e quer saber como pagar a sua mensalidade, está no lugar certo! Se você quer apenas fazer uma doação, veja Contribuições.

Os associados do Garoa HC devem contribuir regularmente para a manutenção do espaço. Há duas faixas de contribuição, sendo que o associado pode optar pela mensalidade com desconto caso não tenha condições de arcar com o valor integral.

Para quem não quer se preocupar em pagar todo mês, é possível pagar a anuidade até o dia 15 de fevereiro de cada ano, válida por 12 meses. Não há desconto para pagamento de anuidades.

Outra possibilidade é o pagamento recorrente da mensalidade através do PagSeguro (veja a seção pagamento recorrente).

Valores

  • Valor de mensalidade: R$70 (valor único)

Vencimento: dia 15 de cada mês.

Após o vencimento, multa de 6% mais juros de 2% a.m.

Obs:

  • Valores reajustados na Reunião de 17/07/2018
  • Anuidades só podem ser pagas com desconto no mês de Fevereiro de cada ano.

Formas de pagamento

Pagamento recorrente

A assinatura do PagSeguro permite o pagamento recorrente da sua mensalidade pelo período de um ano. Isto é, seu cartão de crédito será cobrado mensalmente por doze meses. É uma boa alternativa para quem não quer pagar DOC/TED, ir ao caixa eletrônico ou que frequentemente se esquece do pagamento da mensalidade. Além disso, você poupa um bom trabalho do tesoureiro sem gastar nada a mais por isso. Para optar por essa forma de pagamento, é necessário possuir cartão de crédito em nome do associado.

Depósito em conta

A mensalidade pode ser paga, também, por depósito bancário. Lembre-se que isso dá mais trabalho para a Tesouraria. A anuidade pode ser paga apenas por depósito bancário.

As informações para depósito devem ser solicitadas pelo email pagamentos arroba garoa.net.br.

Após realizar o depósito envie um e-mail para pagamentos arroba garoa.net.br com seu nome, valor depositado, se é mensalidade ou anuidade, e número que identifique o depósito.

Dinheiro

Não aceitamos pagamentos de mensalidade em dinheiro! Se não quiser pagar taxa de transferência, faça o depósito em dinheiro em qualquer caixa do Itaú e envie a foto com o comprovante para o email de pagamentos.

Por favor, ao efetuar um pagamento de mensalidade/anuidade não deixe de se identificar para podermos contabilizar o seu pagamento corretamente.

Paypal

A assinatura do Paypalpermite o pagamento recorrente da sua mensalidade. Isto é, seu cartão de crédito será cobrado mensalmente por doze meses. É uma boa alternativa para quem não quer pagar DOC/TED, ir ao caixa eletrônico ou que frequentemente se esquece do pagamento da mensalidade. Além disso, você poupa um bom trabalho do tesoureiro sem gastar nada a mais por isso.

Bitcoin

Não aceitamos pagamentos de mensalidade em Bitcoin! Porém aceitamos doações em Bitcoin.

Sistema da Tesouraria

Foi criado um sistema para centralizar as formas de pagamento. Além disso cada associado pode consultar a sua situação.

[ https://sistema-tesouraria.herokuapp.com/ ]